Uso de opções em minha estratégia

A quarentena me trouxe mais tempo livre. Aproveitei pra estudar mais e ampliar os conhecimentos. Iniciei estudos sobre opções. Já a partir de maio/2020, fiz algumas operações. 

Entendo que opções não são investimentos, mas pode ser uma alternativa para mim fazer render a reserva de oportunidade, que antes era aplicada no Tesouro Direto Selic.

Tenho feito experiências com a estratégia de venda coberta de opções de compra (call) e venda coberta de opções de venda (PUTs).

Também tenho experimentado trava de alta com PUTs com crédito e trava de baixa com CALLs com crédito simultaneamente. 

No mês de junho, tive resultados bastantes satisfatórios. (Vai aparecer na publicação que farei intitulado "Resultado de junho/2020"). Em julho, tudo caminha para resultados bom também. Vamos aguardar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fechamento de agosto de 2023

Fechamento de julho de 2023

Fechamento de novembro de 2023